segunda-feira, 25 de julho de 2011

impasse

É inevitável não lembrar de tudo que aprendemos, quando na fraqueza do nosso egocentrismo cometemos o suicídio do acerto.
Nas escolhas e decisões tomadas no ímpeto de nossas vontades, cometemos na maioria das vezes o que jamais deveria ser feito, sem pensar no que tudo isso nos trará de proveito nos dias vindouros.
Suscetivelmente, a paz interior nos permitirá acreditar que o nosso carater fora montado apartir dos  erros cometidos, a lição é exatamente tudo aquilo que faz-nos acreditar que não faz bem, isso não será revelado outra vez por nós mesmos, e pelo próprio amargo degustado é onde se aprimora o paladar.

Errar faz parte de um novo começo, é refazer o círculo cada vez mais aperfeiçoado e sempre achar que ele pode melhorar. Não se deve reprimir o arrependimento concentrado afetando o ego e desobistruindo as artérias de lição de vida que ganhamos como dádivas, só elas nos permitiram o aumento da nossa capacidade de evolução como humanos. 

Aprenda, desprenda-se, reagir requer auto conhecimento e não somente impulso. Errar e não querer cometer o mesmo passados alguns segundos reconstrói caráter e superam expectativas próprias.

Naélcia Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário